excerpt from a moonlight imagination with you

       



      we (two women)

      holding on thin air—

      screens simultaneously

      preventing us from

      (lick-incorporating) imaginations—

      like a couple of fool equilibrists

      bringing (the scent of)

      (our fractures) in the moonlight

 

      wanna masturbate my words into yours

      (exploring your dissipation &)

      feeling hungry & eager hungry eager

      even eager for the voluptuous delight

      of each (tantalizing) still-voiceless

      (breath) moment we'll be

      touching (together)

 

      in which your thighs

      gravitate around my (daring) fingers (escapes—)

      that enticing dance of my tongue

      into your just-melted reticence &

      these (pleasant-smelling) faces in the end (so ours—)

      instilling in such a splendid (pulsation) wish

      for that poem (we have been

      writing for years)

      mostly without a sound

Comments

  1. aliterações ressoamAugust 22, 2021 at 3:54 PM

    como é bom, Carol, voltar aqui e ler você... nesses versos tão potentes! pois eu masturbaria a minha voz nas suas palavras - tranquilamente, intensamente, visceralmente. me lembrou demais a poeta que comentamos e lemos juntas mais cedo, um deleite, uma delícia, né? que saudade de você, de transpirar você, quando virá por aqui? venha venha! vou te esperar. e que seja uma espera em gozo que vare-vasculhe a madrugada! take care, sweetie! & dream always!

    ReplyDelete
  2. Ô, querida, gratidão pela leitura e ternura de sempre! No worries, te aviso-demais quando for por aí, será uma alegria te reencontrar! Keep rocking & much love ;-)

    ReplyDelete
  3. aliterações ressoamAugust 23, 2021 at 11:20 AM

    deixa eu publicar você... nossa, eu sempre quis publicar você, com você. esses poemas, gata, não só essa leva (deliciosa) de versos em inglês, lascivos, provocantes, mas também aqueles outros que vi praquele livro em português, sobre o amor, poemas que você nunca termina, aliás... ah, eu amaria editar para você. na verdade, com você. entrelaçadas vozes, palavras, ternuras, caminhos, madrugadas adentro. temos que finalmente pensar nisso, não? (você aproveita e vem me ver, vamos para a serra! conversar até tarde, sem hora para acordar)

    ReplyDelete

Post a Comment